28 de mar. de 2012

Algumas Informações sobre o Intensivo

Estou vendo que muitos de vocês estão com algumas dúvidas - algumas já respondidas para outras pessoas - então vamos lá:

1º) QUANDO SAI A LISTA: não posso falar pela Coordenação, mas é bem provável que saia na quarta - feira (dia 04/04). Se não for na quarta, creio que será no sábado (dia 07/04).

2º) INÍCIO DAS AULAS: O início das aulas está previsto para o dia 9 de abril. Acho pouco provável que não comece neste dia, mas fiquem sempre atentos, ou no meu blog ou no site do Intensivo, pois qualquer alteração da data prevista será informada para evitar viajem perdida.

2º) MATRÍCULAS: As matrículas estão rolando até o dia 30. Às 23h55min elas se encerram. Quem não estiver conseguindo acessar pode seguir o link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDBNTFMtUjBQQU1fLVEwNlJnaUU4QWc6MQ

Uma observação a ser feita é que alguns navegadores desatualizados provavelmente não consigam ter acesso a esta página. Use o Internet Explores 9.0, ou as versões mais atualizadas do Mozilla Firefox ou do Google Chrome.

3º) TEM CARTEIRA DE ESTUDANTE: A Coordenação sempre foi atrás das carteirinhas e sempre logrou êxito. Vamos torcer para que continue assim neste ano também.

4º) PAGAMOS ALGUMA COISA: Não todo material é gratuito. Mas existem situações, por exemplo, nas quais um professor pode pedir para você xerocar um material de apoio para aula. Pode ter certeza que este material será de muita importância, então tire a xérox ou imprima o que for enviado por e-mail. Neste caso como se trata de um material extra, você terá que desembolsar o dinheiro da xérox (raramente será mais que R$ 1,00).

Bom gente esta lista eu preparei tendo em vista os comentários que venho acompanhando no site do Intensivo. Qualquer outra dúvida, podem deixar aqui no meu blog, uma vez que o comentário mais antigo desaparece já que uma quantidade mínima de comentários novos vai tirando do ar o mais antigo.
Outro detalhe: o cursinho cresceu muito nesta sua curta vida e isso já atraiu a atenção de alguns setores "invejosos" da sociedade, portanto, qualquer comentário de mau gosto que venha a surgir contra o Intensivo, pode ser desconsiderado. Abaixo em outra postagem minha vocês verão o que alguém postou sobre o Cursinho e qual foi a minha reposta. Abraço gente e nos vemos no dia 9.

8 comentários:

  1. Oiiie... Prof. Euzivan...
    Queria saber o que precisar levar no 1 dia... E se vai ser disponivel fazer carteira de estudante... Agradeço des de ja...
    Thiago Calixto

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiago, leve o que for normal a uma escola: Lápis, caderno e borracha. Quanto as carteirinhas não posso dar 100% de certeza, mas creio q sim.

    ResponderExcluir
  3. Obg... o sr vai trabalhar no Lyceu?

    ResponderExcluir
  4. Olha, isso ainda não posso afirmar, pois depende dos professores que continuam do ano passado.

    ResponderExcluir
  5. Euzivan, essa inscrição até hoje, 30, é só para quem quer fazer na UFPB ou também, é para as escolas?

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente todas se encerram hoje, tanto na UFPB como nas escolas.

    ResponderExcluir
  7. Olá,já encerraram as inscrições?Como posso fazer a minha,indo lá na UFPB ou pode ser preenchendo o formulario pela internet e enviando?

    ResponderExcluir
  8. Sim, infelizmente todas as inscrições para o Intensivo já terminaram.

    ResponderExcluir