25 de mar. de 2012

Incrições para Alunos – Intensivo UFPB 2012

Pessoal vale à pena lembrar que amanhã começam as inscrições para as 19 turmas do Intensivo. Fiquem atentos  pois elas começam ao meio dia. PRESTEM MUITA ATENÇÃO NAS INFORMAÇÕES CONTIDA NO SITE DO INTENSIVO.

4 comentários:

  1. Senhor coordenador no minimo esses professore deveriam ter 5 (cinco) anos de exesperiência em sala de aula . Mandarei um emeil para o reitor da UFPB vocês estão bricando de fazer cursinho , ou melhor mandarei um emeil para o ministerio da educação . vocês precisam ser fiscalizado Ana Ligia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara Ana Ligia, não sou o Coordenador do Cursinho, fui apenas professor nas três últimas edições do mesmo.
      Acho que por puro desconhecimento/desinformação da sua parte, chegamos a um mal entendido. A função deste programa de extensão é justamente de qualificar os alunos da graduação da UFPB(ao nível de Licenciatura)para dar aula. Mas para isso, em uma coisa a senhora tem razão: TODOS OS PROFESSORES TEM EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA. Lamento muito que uma pessoa sem o menor conhecimento do projeto venha, ao meu blog, fazer declarações tão estapafúrdias e incoerentes. Dizer que estamos "brincando de fazer cursinho" ofende não apenas aos quase 50 profissionais que participam diretamente do projeto, mas também aos mais de 500 alunos aprovados neste período que eu me encontro no projeto e a todos os alunos que já passaram pelo projeto - e digo que não foram poucos.
      Muito mais autoridade do que eu e muito mais ainda do que a senhora tem os nossos ex-alunos para falar o que de fato representa/representou o projeto na vida deles.
      Ainda acrescentando alguns dados que a senhora com certeza deve desconhecer, no ano passado o nosso projeto deu um grande passo que foi a inclusão de uma turma específica para deficientes auditivos com profissionais em LIBRAS acompanhando todas as aulas. Me diga agora senhora, Estamos mesmo brincando de fazer cursinho?
      Caso a senhora queira saber mais sobre o projeto, nós podemos nos encontrar na UFPB e discutir um pouco sobre o que é de fato o INTENSIVO UFPB. Um projeto muito maior do que eu, do que a senhora, do que o Coordenador e do que a própria UFPB!

      Excluir
    2. Olá, Ana Lígia.

      Acredito que vc está um pouco equivocada na sua resposta, pois nenhum dos professores do intensivo "brincam" de fazer cursinho. Todos são empenhados para que cosigamos ter cada vez mais aprovados no vestibular.

      E além do mais, boa parte dos professores do cursinho não são iniciantes na área. A maioria dá aula em escolas e cursinhos PARTICULARES e CAROS da grande João Pessoa. É uma pena que alguns alunos não valorizem a ideia do #INTENSIVOUFPB.

      Mas espero que você reflita sobre a sua resposta.

      Atenciosamente, Professor Esdras Júnior (Inglês).

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ow Dios Santo! É tanta inveja que leva a loucura rssss.
    Brincamos tanto de cursinho que aprovamos!!!
    E como vc querida Lígia diz que não temos experiência??? Isso é calúnia meu amor =)

    ResponderExcluir