24 de jun. de 2012

Retificação

Pessoal, o recesso do Intensivo na realidade vai até o dia 3 de julho. Voltamos normalmente dia 4 de julho. Vejam os motivos:

- As aulas das nossas escolas parceiras retornam dia 4 de julho. Manter apenas a turma do Intensivo pode ser um risco para nossos alunos, uma vez que estarão sozinhos e de passagem por locais "esquisitos". Não queremos que nossos alunos corram risco algum. Com a escola vivenciando atividade normal temos mais condições de segurança para todos.
- Boa parte do nosso alunado viaja e tantos outros realmente são obrigados a viajar, pois se encontram a serviço de empresas/instituições que fecham neste período. Estes perderiam aula, mas não poderiam fazer nada, pois dependem dos seus alojamentos. 

Agradeço a compreensão de todos!

Euzivan Bernardo da Silva
Coordenador de Área
Matemática e Física

3 comentários:

  1. Professor Euzivan, não nos conhecemos mais acompanho seu blog desde 2011, a nunca fiz o intensivo ufpb pois sempre chego tarde nas inscrições, já fiz suas listas de exercícios e achei muito boas, mas a minha maior barreira no vestibular é a redação como por exemplo no enem as minhas notas foram 590, 699, 650 e 580, mas na redação tirei 380 por isso se o senhor puder me indicar um blog que me ajude em redação eu agradeceria, desculpe se fui inconveniente pois o que pergunto não é da sua area, mas como muitos estou estudando sozinha em casa e sem muita ajuda, obrigada pela atenção e boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pena que você não tenha conseguido uma vaga no Intensivo, mas não vamos baixar a cabeça por causa disto continue com os seus estudos que um dia você também chega lá. Foi assim que eu passei no vestibular.
      Em relação a redação eu gosto muito do UOL Vestibular, lá você encontra várias dicas de todas as disciplinas inclusive sobre a redação. Nele você pode acompanhas as melhores redações dos vestibulares do Fuvest e da Unicamp. O link é:

      http://vestibular.uol.com.br/revisao-de-disciplinas/redacao/

      Bons estudos!!!

      Excluir
    2. Obrigada Professor Euzivan.

      Excluir